Tudo isso parece excelente. Nunca pensei em infundir com resinas. Isso abriu um novo caminho de exploração para mim. Obrigado!
Eu pensei que a viscosidade não seria um problema tão grande, uma vez que eles foram diluídos com IPA, talvez aquecidos, antes do DMT ser adicionado? Contanto que você esteja diluindo o suficiente, para um lote grande o suficiente, eu pensei que o produto final não ficaria muito pegajoso.
Quanto às quantidades de solvente, voltando às minhas anotações de quando comecei as extrações, com apenas o Nexus e o Nexians como informação, tenho 40 mL de IPA por grama de especiaria, anotados.
Adoro como você está entrando em cada aspecto da produção de changa. Eu adoro um pouco de atenção aos detalhes, eu. Tenho uma IPA que ficou parada por 2 meses com folhas de caapi e videira. Uso essa infusão para 70% e uso outra erva para a segunda, digamos hortelã-pimenta. Isso pode ser acompanhado de uma gota ou três do mesmo óleo essencial da erva na tampa do recipiente em que a changa está curando, ou outra coisa, laranja, digamos, ou lavanda.
Eu sempre usaria um pouco de IPA com infusão de damiana, além de tê-la na mistura
Quanto à Brugmansia, essa espécie e sua energia são sempre algo a ser abordado com respeito, mas eu teria pensado que uma ou duas flores, cortadas bem finas e secas antes de serem bem distribuídas pela mistura, seriam seguras e interessantes, talvez.
Só para garantir que você entenda, isso não tem a intenção de ser um conselho médico.
Minha última mistura:
folha de caapi 0,5g
centelha asiática 0,3g
Calea Zacatechichi 0,2g
IPA: 30ml de infusão de folha de caapi 20ml de infusão de Damiana 20ml de Pau D'arco
1,11g DMT 0,13g Harmalas extraído de videira vermelha
Ainda não tentei isso. Já faz algumas semanas que está curando. É potente. Posso sentir. Estou um pouco assustado, para ser honesto.
Hmmmm. Talvez, hoje pareça o dia...